O São Paulo terá apenas dois dias de preparação para enfrentar o Ituano na estreia da Copa do Brasil. A expectativa era que o Tricolor se representasse já neste sábado (8), no entanto problemas para retornar da Argentina fizeram com que o clube ganhasse um dia a mais de descanso.
Com isso, o Tricolor volta aos treinamentos neste domingo (9), para iniciar a preparação para o jogo diante do Galo de Itu. Na segunda-feira (10), Rogério Ceni manterá as atividades e deverá definir a equipe que entrará em campo.
Calleri, que se recuperou de um problema no tornozelo, estará à disposição para o jogo. O atleta não enfrentou o Tigre, da Argentina, por estar suspenso, mas na Copa do Brasil deverá ser reforço. O zagueiro Diego Costa é outro que também cumpriu suspensão, mas poderá retornar normalmente na Copa do Brasil.
Por outro lado, Raí Ramos, recém chegado ao Tricolor Paulista será baixa. O atleta defendeu o Ituano na Copa do Brasil e por isso não poderá enfrentar nenhum outro time na competição nacional. Com isso, o jogador não foi inscrito.
São Paulo e Ituano se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O jogo de volta da final da terceira fase da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 de abril, em Itu.
Mansão de Michael Jordan invadida é avaliada em R$ 140 milhões; conheça o imóvel