“Contrato até 2025, confirmado agora”; São Paulo esquece Pato e decide contratar atacante de 32 anos

São Paulo

Tricolor Paulista quer contratar um jogador para a posição

© (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)– Alexandre Pato

O São Paulo de Dorival Júnior é muito competitivo e, sim, coloca medo nos adversários. Contra o Internacional, o Tricolor Paulista mereceu ganhar por ter sido melhor na partida do confronto. A torcida são-paulina está empolgada e espera que a fase continua sendo ainda melhor visando os próximos jogos.

 

 

 

 

Sempre com os pés no chão, Dorival Júnior se mostrou bem preocupado com a sequência desgastante do time: “Teremos sequência complicada, é até um absurdo. Viajaremos para Fortaleza, retornaremos para Corinthians, viajaremos para o Sport e dois dias e meio depois contra o Vasco no Morumbi. Logo em seguida viagem terrível para Venezuela provavelmente decidindo vaga. Não será fácil e contaremos com todos, não tem isso de titular. A todo momento faremos mexidas, seguramos alguns jogadores para ter time teoricamente mais saudável para a partida seguinte. Já aviso que vai acontecer para não causar surpresa. Não é que não vamos definir equipe, mas a sequência é absurda e não há quem suporte essa carga de jogos e treinamentos”, afirmou.

 

 

 

Sobre o mercado da bola, o São Paulo voltou a ter interesse justamente em um jogador do Internacional. Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o SPFC está novamente querendo a contratação do atacante Pedro Henrique. O atleta é muito bem avaliado e aprovado pelo técnico Dorival Júnior.

 

 

É um bom reforço?

É um bom reforço?

1861 PESSOAS JÁ VOTARAM

 

 

Pedro Henrique tem 32 anos, joga pelas pontas, mas também pode atuar centralizado como centroavante ou como um segundo atacante. O medalhão tem contrato até 2025 com o Inter, mas há chance de negócio dependendo da oferta. O São Paulo, pelo visto, decidiu contratar pelo menos mais dois atacantes para o setor. Sobre Pato, o negócio depende mais do jogador, se ele quiser os termos oferecidos, o acordo pode acontecer. Mas, isso não impede em nada a chegada do Pedro Henrique, que cumpre outro tipo de função.