A busca do São Paulo por mais um atacante de beirada de campo segue em alta. Ainda com uma indecisão no negócio pelo Soteldo, após divergências salarias, as especulações sobre um “Plano B”, aumentaram significativamente.
No entanto, o jornalista Jorge Nicola, em uma live no seu canal do Youtube, conversou com um dirigente do tricolor. Segundo o mesmo, que não teve seu nome revelado, o clube paulista não tem nenhuma segunda opção caso não acerte com o venezuelano Yeferson Soteldo. Os atacantes Martín Ojeda e Marinho também foram descartados pelo dirigente.
Destaque no Godoy Cruz, o jovem Ojeda, ganhou uma grande valorização no mercado após o Campeonato Argentino. Foram 18 gols na temporada e seu valor chegou na casa dos 6 milhões de dólares. Além disso, o Dinamo de Zagreb manifestou interesse no atleta e oficializou uma proposta. Logo, com essas cifras, a chance de o São Paulo tentar um negócio é nula.
Enquanto o atacante Marinho, recebeu propostas do Internacional e futebol árabe. Agora com novos empresários, o atleta tem um sonho de morar em Dubai e deve acertar com a Arábia.
Ainda na Live, o jornalista deixou claro a situação financeira do tricolor paulista, que impede de o clube gastar altos valores em contratações. Até o momento, cinco reforços foram anunciados: Jandrei, Rafinha, Alisson, Nikão e Patrick.
LEIA TAMBÉM