Três atacantes lesionados do São Paulo, Luciano, Eder e Marquinhos, participaram de parte do treino no campo no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira. Foi a penúltima atividade da equipe antes de enfrentar o Palmeiras, na terça, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
O São Paulo ainda fará um último treino na manhã de terça-feira para Crespo definir o time que levará a campo e saber das condições dos três jogadores com problemas na coxa. A única ausência certa é a de William, que se recupera de uma lesão no joelho direito.
Arboleda, que havia saído no intervalo no jogo de ida contra a equipe alviverde, foi poupado no último sábado, da partida contra o Grêmio, e treinou nesta segunda. Deve ser titular.
Um time provável tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Benítez (Gabriel Sara); Rigoni e Pablo. 1 de 2
Arboleda treinou normalmente e deve reforçar São Paulo diante do Palmeiras — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Arboleda treinou normalmente e deve reforçar São Paulo diante do Palmeiras — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Hernán Crespo e sua comissão técnica fazem mistério quanto à escalação. No jogo de ida, na terça-feira passada, o treinador surpreendeu ao começar o confronto com Martín Benítez no banco de reservas.
No jogo passado, diante do Grêmio, Crespo preservou oito jogadores considerados titulares. Além de Arboleda, Daniel Alves e Léo, por exemplo, não foram relacionados para o confronto. Benítez cumpriu suspensão.
Com o empate em 1 a 1 no Morumbi, na semana passada, o Tricolor precisa vencer por qualquer resultado ou empatar com mais de dois gols de diferença para avançar. Um novo placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
+ Leia mais notícias sobre o São Paulo