Capital tinha 28.360 imóveis sem energia até às 23h55. Já em toda área de concessão da Enel no estado eram 46.727 residências sem fornecimento no mesmo horário, conforme um painel da distribuidora de energia.
Defesa Civil enviou alerta severo de chuva forte. O aviso, encaminhado aos aparelhos celulares, informava sobre forte precipitação nas zonas norte, oeste e central da capital. “Tem raios, vento e chance de granizo. Atinge municípios vizinhos. Abrigue-se”, diz o texto.
Motociclista morreu após ser arrastado para um córrego durante forte chuva nesta noite. O caso ocorreu por volta das 19h56 na Avenida 31 de março, em Piracicaba, no interior de São Paulo. Os bombeiros encontraram a vítima, cuja identidade não foi divulgada, e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar. Porém, a morte foi confirmada por um médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Previsão para os próximos dias
Sexta-feira (30) deve iniciar com chuva fraca na madrugada. Durante a manhã, o sol aparece entre nuvens, com chance de chuva rápida e isolada. À tarde, as áreas de instabilidades aumentam e há possibilidade de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos, assim como deslizamentos de terra em áreas de risco. A temperatura deve variar entre 19ºC e 25ºC à tarde.
No sábado (31), o início da madrugada será entre nuvens e chuviscos. Ao longo do dia há potencial para chuva rápida que pode provocar alagamentos. Os termômetros devem ficar entre 19ºC e 27ºC.
